(Android) Encontre a Diferença - Mais de 1000 níveis código de trapaça ouro ilimitado
Feb 18, 2022 14:13:36 GMT -5
Post by glocelhegleuko on Feb 18, 2022 14:13:36 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Encontre a Diferença - Mais de 1000 níveis ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Encontre a Diferença - Mais de 1000 níveis IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça ouro ilimitado ▞▞▞
▞▞▞ Encontre a Diferença - Mais de 1000 níveis 2022 version ▞▞▞
Amei esse jogo a função desse jogo é muito ótima amei mesmo 😍❤️💘
Jogabilidade alucinante. Surpreendente
Deve ser divertido, mas muito difícil encontrar diferenças! Jogo tão removido!
Subway Princess Runner Zręcznościowe woc
Olha esse jogo é top mas é um pouco chato
Muito divertido quando não tem nada para fazer. Estimula a mente. Obrigado por um jogo divertido para jogar. Alguns são difíceis alguns são fáceis.
Jogo muito bom e relaxante para mim no nível 50, há um momento incrível
O jogo é legal só que tem muito anúncio...
Dou uma estrela se for bom dou mais
Eu fiz os primeiros 500 jogos e queria ir para mais, mas também não carregava um anúncio depois que cada jogo fica velho, corte alguns dos anúncios e o botão do coração dispara de vez em quando e eu nem digitei um item errado.
Não perca seu tempo tentando encontrar objetos escondidos. Toda vez que precisar de uma dica, você deve primeiro assistir ao anúncio. Lixo, desinstalado após 5 minutos em um jogo
Eu daria cinco se não fosse tão delicado ao selecionar a diferença. Parece que se você está a um milímetro, isso te atravessa e você perde a saúde. Os dedos são maiores do que as diferenças, por isso é irritante. Arruina sua sequência. Fora isso é ótimo. É preciso até saúde se você tocar abaixo da imagem e, às vezes, quando estiver ampliando e se movendo.
Eu amo este aplicativo. Estou no nível 133.
Tem muito anúncio
Faz já o download de Encontre a Diferença - Mais de 1000 níveis para Android na Aptoide! Sem custos extra. Classificação dos utilizadores para Encontre a
Foi um jogo 5 estrelas, mas após a atualização você só recebe 1 dica por 30 segundos de anúncios! Tchau tchau
estava gostando até os anúncios não apagarem e não conseguirem jogar
Jogo maravilhoso para jogar enquanto você está a bordo
Eu amei esi jogo
Teria sido um cinco estrelas, mas parou em um certo ponto
Bom jogo. Mas problema do nível 744 deste jogo. Neste nível tem apenas uma diferença. Mas você marcou cinco diferenças neste nível. Não encontramos outras 4 diferenças neste nível.
틀린 그림 찾기 1000레벨 이상 퍼즐 yho
Найти различия на 1000+ уровнях Головоломки kdg
Eu gosto deste jogo, mas hoje em dia não consigo ter acesso a "níveis especiais" – todos os anúncios em vídeo aparentemente "ainda não estão prontos". Algo que eu deveria saber, desenvolvedor?
Joguei essas fotos antes, um ou dois anos atrás... nada de novo aqui.
Jogo muito bom, porém os níveis bloqueados eu não consigo acessar. Fala em um anúncio e não aparece nenhum pra mim, sendo que esses níveis apresentam mais de 5 erros. Aparece sempre a mensagem o vídeo ainda não está pronto. Solucionem!
Este jogo Encontre a Diferença é totalmente incrível! Acabei de terminar todos os níveis e com certeza espero que eles estejam trabalhando em mais. Eu odiava terminá-lo. Alguns são realmente difíceis de encontrar, mas essa é a graça de tudo.
Ele é bem legal e top de mais meu bem 😎❤
Find the Difference 1000+ levels Mõistatusmängud eyv
Gente não baixem jogos que não aparecem a imagem do app
Estou me divertindo muito com este aplicativo. 👍 Gosto do fato de não ser cronometrado ⏳... e também gosto do recurso de poder aumentar as fotos.🔎
Quem quiser aprender mais sobre um determinado assunto (ou habilidade), pode selecionar ela e “subir de nível”, antes de passar para a próxima
Joga Jogos das Diferenças online gratuitamente em 1001Jogos. Reunimos os melhores Jogos das Diferenças para ti. Anda jogar!
NFTs: Cinco jogos que estão bombando - The Enemy
Demorou um dia inteiro para baixar e as condições da rede são muito excelentes, mas demorando muito para baixar 😣
Eu amo muito este jogo porque me faz sentir confortável, mas alguns o único problema é que às vezes me pergunto por que ele perde alguns níveis diários, mas prefiro níveis diários, por exemplo, 11 e 12 de maio.
É muito chato não adequado de verdade